O cantor Sidney Magal, 73 anos, em entrevista ao programa "Roda Viva" da TV Cultura, revelou que se considera bissexual. O fato ocorreu na última segunda-feira (15.01). O cantor é casado com Magali West desde 1982, com quem tem três filhos e uma neta.
Magal afirmou que, apesar de nunca ter tido uma experiência sexual com outro homem, ele se dá o direito de se definir como bissexual: "Me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma relação bissexual. O fato de entender que você é um ser humano, que tem desejos, e que tem o direito de se dirigir para esse prazer que quer ter... Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não", expressou.
O cantor revelou que já sentiu desejo por um homem. "Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino. Ele era tão cativante que comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: "Se você estiver livre, à vontade, conte comigo. Mas isso passou e nunca aconteceu", contou o cantor.
Essa declaração gerou bastante repercussão no país. O importante é que cada pessoa tem o direito de se identificar como desejar, e o respeito à diversidade é fundamental.
Leia também - Deputada de MT pede alteração na classificação etária de desenho infantil da Netflix que adota linguagem neutra
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).