A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo governador e marido de Virginia, Mauro Mendes (DEM) durante sessão da Assembleia Legislativa nesta terça (02.02).
“Eu estou preocupado com todos mato-grossenses nesta pandemia. E esta preocupação neste momento está dentro da minha casa. Eu vou dizer isso publicamente para que isso sirva de alerta a muitos mato-grossenses. A minha esposa que é transplantada, que está dentro do grupo de risco, já tinha pegado por volta de novembro do ano passado o coronavírus. Eu, ontem, tive a infeliz confirmação de que ela pegou, está reincidente, com vírus do Covid-19”, declarou Mendes.
Ele ainda acrescentou: “Quero fazer um alerta aos mato-grossenses. Pelo amor de Deus, tomem cuidado. Usem a máscara. Mais cinco mil mato-grossenses perderam a vida. A reinfecção está mais que comprovada com centenas e milhares de casos no Brasil. Existe uma nova cepa. Tomem cuidado. Essa nova cepa é altamente transmissível”.
Segundo ele, apesar de inúmeros alertas, tem pessoas que estão "tocando a vida como se nada estivesse acontecendo. Por isso, tomem cuidado”.
Ele ainda revelou sua filha mais nova, Maria Luiza, também testou positivo para o vírus.
Nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (02.02), Virgínia Mendes não revelou que estava reinfectada pela Covid-19, mas pediu que Nossa Senhora da Aparecida a cubra com seu manto e faça com que ela tenha coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida.
Tem dias que a gente sente muito triste, aflita ou angustiada. Nesses momentos de incerteza, sempre entrego meu coração...
Publicado por Virginia Mendes em Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).