O governador eleito Pedro Taques (PDT) realizana manhã desta segunda-feira (22.12) uma audiência pública no auditório da Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá,para apresentar à sociedade um diagnóstico sobre a situação administrativa do governo de Mato Grosso.
De acordo com a assessoria do pedetista, a população de todo o Estado vai poder acompanhar o levantamento de informações sobre a situação financeira, estrutural e andamento de obras no Estado.
Os dados foram reunidos pela equipe de transição de Taques, sob a coordenadoria-geral do prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). “A intenção é realizar uma espécie de prestação de contas à população sobre os diversos setores do Estado”, disse a assessoria.
A expectativa é que o pedetista anuncie na segunda, os secretários que ainda faltam para completar seu staff,entre eles, as pastas de Esporte, Lazer, Trabalho e Assistência Social (Seltas)e Ciência e Tecnologia (Secitec).
Taques também deve divulgar as prioridades e as ações que pretende adotar nos primeiros meses de Governo.
Vale lembrar que pedetista já anunciou 15 nomes para compor seu staff: oadvogado Paulo Taques na Casa Civil, o engenheiro sanitarista Marco Aurélio Bertúlio Neves na Saúde, o executivo Paulo Brustolinna Secretaria de Fazenda, os engenheiros agrônomos Permínio Pinto Filho na Educação, e SeneriPaludo no Desenvolvimento Econômico, os promotores de Justiça Mauro Zaque na Segurança Pública.
Além de Ana Luíza Peterlini no Meio Ambiente, os coronéis Antônio Ribeiro Leite na Casa Militar, e Zaqueu Barbosa no Comando Geral da Polícia Militar, o arquiteto Eduardo Chiletto na Secretaria de Cidades, o administrador Júlio Modesto na pastaGestão (hoje Secretaria de Administração), o jurista Marco Aurélio Marrafon na pasta de Planejamento, o economista Eduardo Moura na Secretaria de Desenvolvimento Regional, o engenheiro civil Gustavo Oliveira na pasta de Projetos Estratégicos, o procurador Patryck de Araújo Ayala na Procuradoria-Geral do Estado, e o jornalista Jean Campos na Comunicação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).