Supostos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), usaram as redes sociais para cobrar um posicionamento do Chefe do Executivo que segue em silêncio após a derrota nas urnas, relatando que inclusive perderam emprego e até mesmo relacionamentos para seguir protestando em frente aos quartéis do Exército em várias cidades do país, onde estão acampados há 29 dias
Os comentários foram feitos logo abaixo de uma foto postada nesta terça-feira (29.11) por Bolsonaro, onde ele aparece sentado atrás de uma bancada, com o brasão da República.
Em um dos comentários, uma pessoa que se apresenta como agricultor e cobra uma ação e posicionamento do presidente da República sobre os atos de protesto, diz: “O silêncio pode ser árduo nos afoga e pouco a pouco mina as nossas esperanças. Estou a 30 dias na frente dos quartéis. Merecemos uma ação definitiva. Agricultor, caminhoneiros e as famílias clamando por ação”.
Em resposta, outro internauta afirma que perdeu o emprego e que sua esposa pediu o divórcio pelo fato dele seguir acampado na frente do quartel do Exército, cobrando uma posição de Bolsonaro. “Estou com você meu compatriota, já perdi meu emprego e minha esposa pediu divórcio semana passada, estou acampado desde o dia da eleição e me recuso ceder 1cm! Está na hora de agir ele tem que nos convocar”.
Outro cita o fato do filho do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ter sido flagrado no Catar nessa segunda-feira (28.11), nas arquibancadas durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção da Suíça: “Seu filho curtindo a copa do Catar e a nossa articulação fica como? Estamos na frente dos quartéis mas sem o apoio de vocês fica muito difícil, vamos ter que desistir?”.
Importante destacar que alguns dos comentários não é possível verificar o autor, podendo inclusive se tratar de perfil fake. Veja abaixo a postagem e os comentários.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) November 29, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).