26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09:36 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09h:36 - A | A

nas redes sociais

Suplente chama vereador de VG de "falsário, fracassado e mentiroso"

Lucione Nazareth/ VG Notícias

dede e Joaquim Antunes

 

O suplente de vereador Edvaldo Luiz Almeida Leite – popular Dede da Alameda (PSB) -, usou as redes sociais neste final de semana para criticar a postura do vereador Joaquim Antunes (PSDB) e chamá-lo de “falsário, fracassado, mentiroso”, e que se sentia envergonhado de ter trabalhado com o parlamentar.

As críticas do suplente teriam ocorrido porque Joaquim Antunes publicou em sua página no Facebook um agradecimento à prefeita Lucimar Campos (DEM), o secretário municipal, Luiz Celso, e o subsecretário, Luiz Sampaio, por terem atendido a sua reivindicação e recapeado a rua Valter Santana, localizada no bairro Vista Alegre.

Indignado com a publicação, Dede Santana usou sua rede social para afirmar que o serviço teria sido realizado pela Administração Municipal no bairro Vista Alegre devido ao seu (Dede) pedido, descartando qualquer interferência de Antunes, e que inclusive o vice-prefeito José Hazama (PRTB) poderia confirmar que partiu do suplente o pedido de recapeamento da rua Valter Santana.

“Vereador Joaquim Antunes você é um fracassado como vereador, um verdadeiro falsário, mentiroso, esse benefício no bairro Jd Vista Alegre venho pedindo ao vice-prefeito, José Hazama, há mais de ano. Hoje você vai e posta. Me sinto envergonhado de ter sido seu assessor”, diz trecho extraído da publicação”.

Além disso, o suplente mandou Joaquim Antunes devolver o mandato para Ademar Jajah (PSDB) – que teve o mandato cassado pela justiça eleitoral -, e que o vereador é uma “falsa politicamente”.

“Devolve o mandato para o Ademar Jajah porque você não ganhou nas urnas e como sempre no tapetão. Você e estes seus assessores são um bando de mentirosos. Se prepara para 2020 porque você não é merecedor de ser representante do povo. Seu mandato foi no tapetão e você é uma farsa politicamente”, finalizou Santana.

Após a publicação, eleitores de Joaquim Antunes usaram as redes sociais para rebater Dede Santana, chegando a declarar que seria o suplente quem estaria “queimado na política” e não o parlamentar.

Outro Lado – Em entrevista ao oticias, o vereador Joaquim Antunes, afirmou que o suplente Dede Santana “não é ninguém na ordem do dia”, e que como vereador, ele Joaquim, tem que trabalhar em prol da população. Segundo ele, o recapeamento no Vista Alegre é apenas uma de tantas outras reivindicações conquistadas junto ao Executivo Municipal.

“Quem é Dede na ordem do dia. Ele não é ninguém. Ele trabalhou comigo é uma pessoa complicada de se mexer. E não quero falar desta pessoa que não representa nada. Posso dizer que perdi a eleição de 2016, voltei agora e como vereador estou trabalhando em prol da população. Esse recapeamento no Vista Alegre é apenas uma de tantas outras reivindicações conquistadas junto ao Executivo Municipal, graças ao nosso trabalho”, disse o parlamentar.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760