"Minha esposa não é candidata a coisíssima alguma”, afirmou o senador Jayme Campos (DEM) ao ao falar sobre a possibilidade de a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) em concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2022.
Recentemente, o irmão de Jayme, o ex-governador Júlio Campos (DEM) disse que Lucimar é cotada pela cúpula do DEM para candidata a vice do governador Mauro Mendes (DEM) em um projeto de reeleição, e também para concorrer ao cargo de deputada federal. Antes dele, o presidente Regional do Democratas, Fábio Garcia, já havia dito ao sobre a possibilidade de a ex-prefeita ser candidata a vice-governadora de Mato Grosso.
Leia Mais - Júlio diz que Mauro acenou 70% de concorrer à reeleição; DEM quer mulher como vice
Garcia diz que Lucimar Campos é um nome espetacular a vice de Mendes nas eleições de 2022
Porém, segundo Jayme, Lucimar já teria cumprido o seu papel na política que era “resgatar Várzea Grande”, e que neste momento não existe qualquer possibilidade da democrata voltar a disputar uma eleição. "Minha esposa não é candidata a coisíssima alguma. Nada, nada por enquanto. Ela não tem nenhuma pretensão. Lucimar já cumpriu missão dela que era resgatar Várzea Grande. Só lá na frente podemos pensar nisso. Mas, isso dela ser candidata você esquece. Tire Lucimar do radar”, declarou Jayme.
Ele ainda acrescentou: “Por agora ela vai cuidar dos nossos netos. Se precisar, quem sabe! É aquela velha história: os amigos colocam você na política e os inimigos não deixa você sair”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).