O vereador por Várzea Grande Fábio Saad (PTC), usou a tribuna na noite de ontem (27.06), para tecer acusações contra o prefeito municipal, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD).
De acordo com Fábio, ele recebeu em seu gabinete uma série de documentos contendo denúncias sobre a gestão do atual prefeito. Porém, advertiu em entrevista ao VG Notícias que antes de acusar ele tem que verificar a veracidade dos fatos e que para isso, irá encaminhar as denúncias para o departamento jurídico da Câmara de vereadores, para que seja feito uma análise dos documentos para provar ou não a veracidade das denúncias.
“Eu vou encaminhar as denúncias que recebi no meu gabinete para o departamento jurídico da Câmara analisar. Para então saber se elas têm fundamentos ou não. Denúncia sem fundamento não é denúncia”, advertiu Saad.
O vereador disse ainda, que não pode revelar quais são as denúncias, pelo fato de que primeiro tem que comprovar a veracidade delas, para depois expor ao público. “Primeiro vamos comprovar se elas são verdadeiras, para que não exponhamos fatos de que venha denegrir algo que não existi”, finalizou o parlamentar.
Vale lembrar, que conforme anunciado na semana passada pelo VG Notícias, na coluna no alvo - cujo título da nota é “Saad despeitado com o prefeito de VG” -, fontes do portal já haviam adiantado que nesta semana o parlamentar iria usar a tribuna para tecer criticas ao prefeito e chegou a pedir o apoio dos colegas de parlamento para que não saíssem em defesa do chefe do executivo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).