VGN / VG Notícias
Secretário disse que pessoalmente conversou com lideranças dos policiais penais para ouvir suas reivindicações e tentar entrar em acordo
O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho, afirmou que não faltou diálogo por parte do Governo com os policiais penais e que apesar do movimento paradista, já considerado ilegal pela Justiça, o Estado segue aberto a dialogar com a categoria.
Em entrevista à imprensa, Carvalho revelou que o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, realizou entre os meses de setembro, outubro, novembro e neste mês de dezembro, um trabalho junto aos diversos Sindicatos dos servidores para ouvir as demandas e buscar entendimento para equacional os problemas.
“O governador e os seus secretários sempre atendem todos os Sindicatos. Secretário Basílio fez um trabalho nos meses setembro, outubro, novembro e dezembro, e todos os Sindicatos foram atendidos pela Secretaria de Gestão e Planejamento. Então isso daí para gente é uma conversa que não tem menor cabimento. Nós sempre fomos abertos ao diálogo e iremos sempre conversar com todos os Sindicatos independentes da categoria”, declarou o gestor.
Ele ainda afirmou que pessoalmente conversou com lideranças dos policiais penais de Mato Grosso para ouvir suas reivindicações e tentar entrar em acordo, negando assim qualquer falta de diálogo com a categoria.
"Nós atendemos os policiais penais. Eu, o secretário Basílio juntamente com o secretário Bustamante. Então sempre foi aberto. Esse diálogo vai seguir existindo sempre na gestão do governador Mauro Mendes”, finalizou.
Leia Também - Mendes cita efeito cascata e aponta incoerência em dar aumento para grevistas: “Se fosse assim seria fácil”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).