O senador Jayme Campos (União) reiterou o suporte à possível candidatura à reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), destacando que a escolha do vice-prefeito será deliberada entre maio e junho, após a formação de alianças partidárias.
Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (15.02), Campos enfatizou a importância de aguardar a construção de um arco de aliança para definir um nome para a vice, visando fortalecer a coligação.
De acordo com Jayme, neste momento não adianta escolher um nome para vice, uma vez que ainda não tem um arco de aliança construído. Para o parlamentar, fazer uma composição com Kalil e um nome para vice, não terá muito o que se conversar com outros partidos e assim somar uma coligação partidária.
O senador já declarou em várias ocasiões que mantém seu apoio ao prefeito Kalil, alegando que o emedebista tem feito um grande trabalho à frente da Prefeitura de Várzea Grande.
Baracat, por sua vez, prefere minimizar o assunto e alegar que ainda tem muito serviço para entregar à população, sendo o maior deles resolver a falta de água no município. Para isso, Baracat anunciou na última sexta-feira (09), a inauguração da Estação de Tratamento e Abastecimento de Água (ETA) Barra do Pari, no bairro Chapéu do Sol. O evento está marcado para 24 de fevereiro, às 9 horas.
Leia também - Jayme diz que governador foi sábio ao escolher Botelho para disputar Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).