O deputado federal por Mato Grosso, Victório Galli usou seu perfil social no Facebook para defende o deputado Jair Bolsonaro, que nessa terça-feira (21.06), virou réu em duas ações penais abertas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pela suposta prática de apologia ao crime de estupro e por injúria.
Os crimes foram cometidos em 2014, ocasião em que Bolsonaro afirmou que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque ele a considera “muito feia” e porque ela “não faz” seu “tipo”.
No Facebook, Galli postou uma foto ao lado de Bolsonaro e na legenda disse que ele (Bolsonaro) sempre defendeu punição severa aos estupradores e que ao contrário, Maria do Rosário, defende os infratores, com a tese de que são vítimas da sociedade.
“De um lado Bolsonaro que defende punição severa para estupradores e bandidos. De outro lado Maria do Rosário que defende a tese de que estupradores são vítimas da sociedade e que a solução para a criminalidade é a aplicação de penas mais leves para marginais. QUEM DEFENDE ESTUPRADORES? Alguém se habilita responder? Hoje o Jornal Nacional - Rede Globo, não conseguiu a resposta para esta simples pergunta. Bolsonaro merece nosso apoio. O STF não deve atuar como militante, mas como suprema corte” diz publicação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).