O pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB) participou nessa quinta-feira (11.09) da convenção do DEM em Várzea Grande, que lançou à chapa encabeçada por Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM) novamente a vice, para disputar à Prefeitura, nas eleições municipais marcadas para 15 de novembro.
Nilson que recebeu o apoio do senador da República, Jayme Campos (DEM) oferecendo a suplência ao irmão Júlio Campos, mesmo contrariando o governador Mauro Mendes (DEM), discursou exaltando a gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM), no município.
“Parabenizo a sua história, a sua coragem e acima de tudo a sua mão humana como prefeita dessa cidade e você deixou a missão dura para o próximo, que é o Kalil e o Hazama, que conhece bem esse mandato, mas desejo sorte a vocês e todos os vereadores. Não é campanha fácil, porque não tem campanha fácil, mas vocês tem ingredientes fantásticos, a boa aprovação da prefeita, a grande liderança do senador Jayme Campos, que não é um líder só de Várzea Grande, é de Mato Grosso e do Brasil e acima de tudo um time de primeira hora”, disse o tucano.
A presença de Nilson Leitão no evento causa desconforto ao PSDB de Várzea Grande que tem o ex-prefeito, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli (PSDB), como coordenador da campanha do pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), oposição da democrata. No entanto, o partido no município ainda não manifestou, se o apoio de Zaeli será individual ou se seguirá em outra coligação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).