Reprodução Instagram
Botelho está em Gramado (RS), onde participa desde quarta (09) da 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais da Unale
Atendendo ao pedido do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), o Ministério Público do Estado (MPE/MT), remarcou para a próxima segunda-feira (14.05), às 10 horas, o depoimento dele na sede do Gaeco, relacionado a Operação Bônus.
“Informamos que, a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Eduardo Botelho, o seu depoimento no Gaeco foi agendado para segunda-feira (14), às 10h” diz nota do MPE.
Botelho está em Gramado (RS), onde participa desde quarta (09) da 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais da Unale, por isso, não pode comparecer ao depoimento marcado para esta sexta (11).
Em sua conta no Instagram, Botelho destacou que no evento “temas importantes, como a Lei Kandir, que isenta o pagamento de ICMS sobre as exportações de produtos primários, dentre outros que visam aplicações de Leis e o desenvolvimento dos trabalhos parlamentares estão sendo amplamente debatidos”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).