26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 12:14 - A | A

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 12h:14 - A | A

NOVA GESTÃO

Mendes anuncia nomes de cinco secretários da próxima gestão

Da Redação VG/Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes

 

O governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou nesta quinta-feira (06.12) cinco secretários que farão parte de sua gestão.

O democrata manteve Marioneide Angélica Kliemaschewsk, na Secretaria de Educação, na Saúde,o vereador Gilberto Figueiredo (PSB); na Casa Civil, o empresário Mauro Carvalho; na Infraestrutura, o engenheiro Marcelo de Oliveira, o Marcelo Padeiro; e na Segurança, o delegado Alexandre Bustamante, que foi secretário da Pasta, na gestão Silval Barbosa. 

Segundo o democrata, as escolhas foram baseadas em critérios que atendem ao interesse público, como a capacidade técnica, conhecimento setorial e também o perfil proativo.

"Esses nomes possuem conhecimento, confiança, capacidade de gestão, entendem do setor e acima de tudo eles têm a vontade de trabalhar para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios da próxima gestão", ressaltou.

A escolha também foi alicerçada nos trabalhos feitos pela Comissão de Transmissão, que estão sendo apresentados a Mauro nesta semana.

Os grupos da Comissão fizeram um profundo diagnóstico da situação do Estado em todas as áreas, permitindo a Mauro avaliar qual o melhor perfil para o comando das unidades.

"As informações que fui recebendo da Comissão de Transmissão me ajudaram a compreender os desafios e planejar os objetivos para Mato Grosso em cada secretaria", citou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760