A ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, afirmou ao nesta terça (28.02), que está ocupada, neste momento, cuidando do seu lar e do Instituto Jaiminho, e nem passa pela sua cabeça disputar as eleições de 2024.
Contudo, ela não descartou uma eventual candidatura, no caso, sua pretensão seria retornar ao comando do município.
Conforme Lucimar, Deus já lhe deu a grande oportunidade de poder trabalhar em prol do povo, de Várzea Grande, e hoje, ela está “mais dentro de casa”, e ajudando o senador Jayme Campos (União), particularmente. “Jayme é uma pessoa muito assim, é significativa, não só para nossa cidade, mas também para o Estado de Mato Grosso, para o Brasil, como um senador, um dos 81 senadores, ele luta em prol do melhor para o povo brasileiro e isso faz com que a gente também se influencia e ajuda ele no trabalho que ele faz e outra, eu tenho o Instituto Jaiminho, que me ocupa totalmente, sabe? 24 horas, praticamente é onde meus filhos todos lá estão, são 80 crianças, isso me deixa muito alegre, muito feliz e a amizade que nós temos também com o prefeito”, disse ao falar sobre candidatura em 2023 e seu apoio ao prefeito Kalil Baracat (MDB).
A ex-prefeita ainda afirmou que tanto ela, como Jayme, estão com Kalil para dar orientações e ideias. “Fazendo até alguma coisa como voluntária e isso é tudo para nossa cidade. É tudo assim que a gente possa fazer, puder fazer. Estou à disposição”, complementou.
No entanto, a disputa pela retomada do Poder não foi descartada. Ela enfatiza que depende de Deus e do povo.
“Então, nesses dias apareceram essas conversas sobre eu me candidatar a prefeita de Várzea Grande. Nem passa pela minha cabeça, mas, é o que já disse aqui, não temos essa vontade, só que nós somos daqui e nós estamos aqui, nós queremos Várzea Grande e eu volto a dizer, como é bom morar nessa cidade, porque aqui nós temos amigos, nós temos pessoas inteligentes, com sabedoria, trabalhadores, pessoas honestas, pessoas influenciadoras para o Estado de Mato Grosso, isso é tudo de bom”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).