05 de Novembro de 2024
05 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 08:00 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023, 08h:00 - A | A

peso na política

Júlio chama Zaeli de despeitado e manda recado: "Quem fica contra nós tem dificuldade de ganhar eleição"

Júlio disse que Zaeli é um despeitado por completo e precisa respeitar que os Campos são importantes

Gislaine Morais/VGN

O deputado estadual Júlio Campos (União), disse que não entende o motivo das declarações ofensivas que os empresários Flávio Frical (PL) e Tião da Zaeli (PL), têm externado contra a família Campos nos últimos meses. Júlio Campos qualificou como desagradável as atitudes dos empresários em difamar a família, blasfemando em meios de comunicação que eles são cancerosos e corruptos.

Para o deputado, Zaeli é um despeitado por completo e precisa respeitar que os Campos são importantes, com prestígio político e voto não somente em Várzea Grande como no Mato Grosso inteiro. “Eu não tenho mágoa dele ser rico e ele não pode ter mágoa por sermos importantes e prestigiados na política mato-grossense. Ele é despeitado por completo”, alfinetou Campos.

O parlamentar disse que Tião acha que eles [Campos] não deveriam estar no poder, mas de acordo com Júlio, o empresário precisa compreender que Júlio e Jayme estão no poder pelo voto popular. O ex-governador declarou, ainda, que não é culpado do Zaeli ter sido prefeito e não ter dado conta do recado.

Em relação ao Flávio Frical, o parlamentar em entrevista ao No Ar, com o jornalista Geraldo Araújo, confidenciou que eles são amigos e até compartilham de um mesmo grupo intitulado Diva (Departamento de Diversão da Vida Alheia).

Na mesma linha, Júlio mencionou que não sente raiva do Frical ser milionário e gastador e acredita que o empresário também precisa entender e respeitar o sobrenome Campos dentro da política mato-grossense. Júlio lembrou, ainda, que já alcançou todos os cargos mais almejados, como de prefeito de Várzea Grande, deputado federal, governador e senador.

“Flávio Frical é homem de sucesso, tem frigorífico, é milionário, gastador, e eu não vou ter raiva dele por isso. Mas ele precisa respeitar que politicamente os Campos tem peso em Mato Grosso. Não vou dizer que mandamos, mas temos muito mais peso político. E quem ficar contra nós, terá dificuldade de ganhar uma eleição. Nós ajudamos mais eleger o sujeito do que o derrotar”, concluiu o deputado estadual.

Leia também - Secretário nega possibilidade de aliança entre Kalil e Frical: "PL já sinalizou candidatura própria"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760