O deputado federal Juarez Costa expôs nessa quinta-feira (1º.12), novamente à imprensa, seu descontentamento com o MDB estadual sob comando do deputado federal Carlos Bezerra. A confusão entre emedebistas sobrou até para a secretária de Estado Agricultura Familiar (SEAF), Teté Bezerra, esposa de Carlos Bezerra.
“Tenho interesse só em ser respeitado, nunca comentei Presidência do partido, absolutamente nada, mas tenho minha região. Eu não quero que na minha região, onde a gente tem um grupo que se filiou, honesto para o partido, que fez o partido crescer, e, de repente, numa canetada aqui de cima você tira esse pessoal do partido, vamos respeitar cada região de cada deputado”, reclamou Juarez, negando conversas sobre tirar Bezerra da Presidência.
Leia mais: Com investimento de R$ 281 milhões, Mendes entrega máquinas, ônibus e veículos aos municípios
Já sobre o comado da Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Juarez Costa reclamou de falta de comunicação da secretária. Ele defendeu a volta do ex-secretário Silvano Amaral ao cargo, em razão do, segundo ele, "desrespeito e falta de qualidade técnica de Teté".
Eu não concordo com a Teté na Secretaria, por falta de qualidade técnica
“Coloquei emenda dentro da SEAF para compra de maquinários e a secretária entregou sem me consultar, sem falar comigo. Por exemplo, hoje tem caminhões-pipas que serão entregues, comprados com emendas minhas e eu não estou sabendo”, disse.
Juarez Costa completou: "Eu não concordo com a Teté na Secretaria, por falta de qualidade técnica. Quando Silvano esteve lá, talvez foi uma Secretaria das mais eficientes. Eu não sou governador, não vou pedir, mas ele teve um grande secretário. Claro, que defendo Silvano, ele foi muito bom para o Estado”, disse Juarez.
Por outro lado, a secretária da SEAF, Teté Bezerra também respondeu por meio da imprensa, que lamenta o pensamento do deputado a seu respeito. Já sobre continuar ou não no Governo, Teté se limitou a dizer, que isso é responsabilidade do governador. “Cabe a ele fazer a escolha do secretário.”
Um dos critérios de estar na Secretaria não é ser esposa do deputado Bezerra
Porém, ao , Teté Bezerra disse que um dos critérios para estar na Secretaria não é por ser esposa do deputado Carlos Bezerra. A declaração foi em razão da derrota de Bezerra na disputa à reeleição.
“O deputado Bezerra continua um grande líder do MDB no Estado, é o presidente do Diretório Estadual do MDB e vai continuar trabalhando pelo nosso Estado. E tem uma experiência vasta.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).