O senador Jayme Campos (União) afirmou nessa segunda-feira (24.09), durante encontro com candidatos e apoiadores em Várzea Grande, que a Operação Gota d’Água que investiga organização criminosa instalada na Diretoria Comercial do Departamento de Água e Esgoto (DAE), não vai abalar a campanha de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB), e que ele [Baracat] sempre trabalhou de forma honesta e transparente em prol da população.
Jayme declarou que a operação está sob responsabilidade da Polícia Civil e da Justiça para apurar os responsáveis por delapidar a autarquia municipal, e que Kalil teve papel fundamental ao ser “implacável” com aqueles que supostamente participaram do esquema, ao denunciar o caso às autoridades assim que tomou conhecimento.
“O Kalil foi implacável, na medida que coaduna com nada que certamente possa delapidar o erário público, que possa macular sua imagem com aquilo que seja de forma ética e republicana. Por isso, nada vai abalar! Muitas pessoas estão preocupadas, vai abalar? Vai acabar coisa nenhuma. O Kalil trabalha em favor do povo de Várzea Grande de forma honesta e transparente”, declarou o senador.
Ele ainda acrescentou: “Kalil tem feito uma gestão sem perseguir ninguém, sem ódio no coração. O que aconteceu neste caso foi que ele apenas adotou as medidas cabíveis, e que compete a um gestor, que é de encaminhar aos órgãos de controle denúncia de irregularidades”.
Leia Também - Prefeito de VG nomeia interventor na Diretoria Comercial do DAE
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).