O senador Jaime Campos (DEM) vem se esquivando, mas não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano. O partido deve lançar o nome do pré-candidato ao Paço Couto Magalhães entre os dias 10 e 12 de junho.
Jaime já revelou que ganhar em Várzea Grande é questão de honra para o Democratas e sabe que seu nome é forte para conquistar o pleito. Em encontro estadual do partido nesta sexta-feira (25.05) o senador revelou que poderá disputar a Prefeitura do município, caso fique comprovado, em pesquisa, que outros nomes cogitados, como o caso de sua esposa Lucimar Campos, não consiga ganhar as eleições.
O senador ponta que dificilmente o DEM faça uma aliança para sair como vice á prefeitura. “Dificilmente sairemos como vice, aí o Jayme Campos vai ter que sair como candidato, o partido sempre fincou que gostaria de ter candidatura própria em Várzea Grande.”
O cacique do DEM disse que o nome do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) não preocupa o partido, já que Tião tem um índice de rejeição muito grande na cidade.
De acordo com o senador, apenas o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) pode “minar” a conquista do DEM na Prefeitura, já que este vem empatando com sua esposa Lucimar Campos nas pesquisas de voto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).