O vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (União), afirmou em entrevista ao , que não irá disputar a Prefeitura, que ainda é "a vez" do prefeito Kalil Baracat (MDB).
Hazama explicou que por ocupar o cargo de vice por dois mandatos consecutivos, a legislação eleitoral não permite, e, lembrou que antes de ser vice, nunca havia ocupado outro cargo político.
"Eu nunca tive cargo público. Comecei a minha vida na política sendo vice da ex-prefeita Lucimar Campos, no qual eu aprendi bastante, e agora estou como vice do Kalil. Eu não posso mais participar do processo eleitoral como vice. Posso participar como candidato a prefeito, mas a vez ainda é do Kalil, então vou estar apenas nos bastidores", revelou.
Ele considera cedo para pensar em uma disputa eleitoral - e destacou, que, até a possibilidade de disputar uma vaga no legislativo várzea-grandense, será discutido no futuro e no momento oportuno, se o grupo que pertence entender que ele pode ajudar no processo eleitoral, seu nome estará à disposição.
"Na política nunca se descarta nada. A gente está falando uma situação hoje e amanhã pode ser outra totalmente diferente. No momento, não posso garantir se vou tentar como vereador porque é muito cedo ainda para pensarmos nisso. Tenho muitos colegas, muitos companheiros dentro do União, então não dá para decidir nada por ao invés de ajudar, pode atrapalhar alguns colegas", explicou.
Hazama destacou que o União caminha com o prefeito e acredita que, caso tente à reeleição, o partido irá apoiá-lo. "No momento, a única coisa que posso afirmar é que vou estar apoiando o Kalil, caso ele tente a reeleição. Ainda não sei se vou ser secretário, ou se vou tentar outro cargo político, porque eu pertenço a um grupo político, e tenho que escolher aquilo que o grupo decidir. E nosso grupo político caminha com Kalil Baracat".
Leia mais - Secretário de Habitação afirma que Mauro Mendes não investe em Cuiabá por ego
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).