A Federação PSDB/Cidadania confirmou apoio ao projeto de reeleição dos pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) e Pedro Paulo Tolares (União), popular Pedrinho, em convenção realizada nessa quinta-feira (25.07). Baracat afirmou que o PSDB contribuiu com a administração municipal e reforçou o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Várzea Grande.
“Existem pautas coletivas que nos unem como o compromisso de buscar cada vez mais dias melhores para a nossa população, melhorar a qualidade de vida, com mais justiça social, com mais emprego, com mais renda. Vamos discutir, sim, o desenvolvimento econômico e social de Várzea Grande e melhorar a autoestima da população”, afirmou o pré-candidato.
O presidente do PSDB Várzea Grande e coordenador da pré-campanha do “Movimento VG Melhor”, Benedito Figueiredo, popular Dito Loro, lançou uma chapa de 24 pré-candidatos a vereador.
“Nós vamos fazer quatro vereadores nas 23 vagas que existem”, disse Dito Loro, avaliando a necessidade de somar 20 mil votos.
A Federação PSDB/Cidadania ocupa quatro cadeiras da Câmara Municipal, Hilton Gusmão, que filiou ao Cidadania e o PSDB conta com as cadeiras de Braz Jaciro, Rogerio Franca Martins, popular Rogerinho e Joaquim Antunes.
O deputado estadual e presidente do PSDB de Mato Grosso, Carlos Avallone afirmou que o projeto de candidatura de Kalil Baracat é fundamental para a Federação. Ele também a política do partido em ceder espaço aos suplentes.
“Nas últimas eleições, três vereadores do PSDB foram eleitos e até o sétimo suplente teve oportunidade de assumir mandato na Câmara. Isso é um exemplo para o estado. Por isso, o PSDB de Várzea Grande é exemplo”, afirmou Avallone.
Leia também: Progressista oficializa apoio à reeleição do prefeito Kalil Baracat em VG
Com informações da assessoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).