O Partido Liberal (PL) enviou a todos os pré-candidatos documento em que orienta a “explorarem” as conquistas obtidas pelo Governo do presidente e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) em suas campanhas eleitorais. O documento é datado do último 1º de agosto.
Assinado pelo presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, a carta pede para os pré-candidatos demonstrar como que Governo Bolsonaro desenvolveu ações de combate à inflação, ao desemprego, a pobreza, criou empregos, programas sociais e redução da criminalidade.
“Convido você a explorar cada conquista alcançada com os programas, leis e ações do Governo Federal. Tais ações foram essenciais para que o Brasil crescesse em meio ao caos mundial. Por estas e tantas outras realizações é que podemos defender a continuidade do Presidente Bolsonaro à frente do Brasil”, diz trecho do documento.
Consta da carta, que em dois anos de Governo “14 milhões de brasileiros foram impedidos de entrar na linha da pobreza”. “Enquanto que a pobreza no mundo aumento 40% desde a pandemia e a guerra, o Brasil teve um impacto três vezes menor do que o resto do mundo”, sic mensagem.
Além disso, destacou programas sociais concedidos como o Auxílio Brasil de R$ 600 para atender 39 milhões de famílias e o voucher de caminhoneiros e taxistas no valor de R$ 1 mil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).