02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 19 de Março de 2023, 13:50 - A | A

Domingo, 19 de Março de 2023, 13h:50 - A | A

VEJA VÍDEOS DA TRETA

Empresário rebate Abílio e chama deputado de "mentiroso e manobrado igual canoa"

Empresário chega a sugerir que Abílio é apaixonado por Emanuel de tanta fixação por ele

Edina Araújo & Adriana Assunção/VGN

O empresário Luiz Vagner Silveira Golembiouski, dono da empresa MedClin, gravou um vídeo, rebatendo as acusações do deputado federal Abilio Brunini, chama-o de mentiroso e ainda sugere que o parlamentar proponha um relacionamento com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, de tamanha sua 'fixação e amor' pelo gestor emedebista.

Abilio Brunini (PL-MT) gravou vídeo na madrugada deste domingo (19.03), segundo ele, fiscalizando a Upa Verdão, para mostrar a falta de médicos na unidade e acusou a empresa prestadora de serviço de boicote à intervenção estadual. O parlamentar afirmou ainda, que há falta de médicos também na Upa Morada do Ouro, bem como, garantiu que a empresa pertence a um ex-secretário-adjunto do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Contudo, o proprietário da empresa, Luiz Vagner, respondeu nos comentários e em vídeo disponibilizado nas redes sociais, que a empresa MedClin procurou a interventora na quinta-feira, na sexta-feira e não foi recebido, e garantiu que nunca foi membro da Secretaria de Saúde, ou seja, não é ex-secretário-adjunto como acusou o parlamentar.

“Senhor Abílio, que coisa feia para um deputado federal, usar de coisas mentirosas, coisas que o senhor não faz a mínima noção do que está falando (...) O senhor sabia que quando o serviço não é prestado, ele não é recebido. O nosso contrato com a Prefeitura está lá, e o senhor poderia solicitar uma cópia e fazer uma leitura. Acredito que não seria ruim para o senhor. Acredito que o senhor sabe ler (...)”.

O empresário explicou que houve atendimento na Upa do Morada do Ouro - e que o deputado deveria ter seguido até a unidade para averiguar. Ele também recomendou ao deputado a ler o contrato para não errar seu nome.

“Não existem mais de 20 pessoas no Brasil com meu sobrenome (…). Quando o senhor fala que eu fui secretário-adjunto, o senhor comete alguns crimes aí, seo, deputado federal. Eu acredito que a fixação e paixão do senhor é tanta, contra Emanuel Pinheiro, que o senhor deveria talvez propor, um relacionamento. Me parece que o senhor é muito apaixonado por este homem (...)”. 

Eu acredito que a fixação e paixão do senhor é tanta, contra Emanuel Pinheiro, que o senhor deveria talvez propor, um relacionamento. Me parece que o senhor é muito apaixonado por este homem

O empresário afirmou que Abílio está sendo manobrado igual a canoa para prejudicar alguém. “O senhor esteve junto comigo em uma causa enorme que disputamos na justiça. E agora o senhor vem com essa conversinha mole. Porque quando a senhora veio da Morada do Ouro, sabe porque não foi lá? Porque recebeu uma notícia fake. O senhor está sendo usado de boi de piranha, manobrado igual canoa, com qual sentido, de querer prejudicar alguém, que o senhor nem sabe quem é. O senhor deveria, senhor deputado federal, investigar melhor suas fontes, não ficar com conversinha fiada, mentirinha pra lá, mentirinha pra cá. Isso feio para uma pessoa que ocupa o cargo e a posição em que o senhor se encontra”.

O empresário sugere que Abílio se retrate. “Eu acredito que seria inteligente uma retratação de sua pessoa. O senhor deveria se retratar sobre as coisas que o senhor fala em sua filmagem às 2 horas da manhã (...). O senhor não tem consciência do que o senhor fala. O senhor acha que por exercer seu cargo, pode sair por ai falando um monte de asneiras que o senhor acha que lhe convém. Oh, meu deputado, vamos ser coerente, vamos parar de usar mentira, conversinha fiada, conversinha mole. O senhor, deveria estudar um pouco mais, sempre é bom estudar mais (...). Vamos parar de treta , vamos somar, deixar de treta antiga, passada que viveram lá atrás, vamos buscar recursos em Brasília para tirar Cuiabá da situação que se encontra. Senhor, deputado, o meu nome é Luiz Vagner Silveira Golembiouski, ta ok? (...)

O empresário finaliza o vídeo dizendo que as acusações de Abílio renderiam processos. "Uma acusação dessa, isso poderia se tornar em inúmeros processos, e, não tenho tempo para perder com processos, e ficar processando, alguém com tantas mentiras como o senhor está fazendo aí, isso é feio e é baixo".

    

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760