O vereador de Cuiabá, Rogério Varanda, que se filia no PSDB, nos próximos dias, causou polêmica na sessão ordinária desta terça-feira (26.03) ao expor os bastidores da disputa por votos na zona rural da Capital. Embora, o período eleitoral não tenha iniciado, os vereadores pré-candidato à reeleição disputam “paternidade” de obras.
“No Recanto Tranquilo, nós estamos em fase terminal da construção de uma ponte, onde um vereador, com muita cara de pau diz que foi ele quem solicitou aquela ponte. Chega lá, bancando aniversário dizendo que quer ajudar aquela população”, declarou o vereador sem apontar nomes.
Varanda criticou o colega de Parlamento que supostamente estaria oferecendo dinheiro na comunidade, bem como, denunciou que há vereadores “querendo pegar carona” nos trabalhos realizados pela população da região do Coxipó do Ouro.
“Eu não tenho ciúme do vereador que chega onde eu estou trabalhando. Voto não tem dono, voto tem conquista. Pode chegar na comunidade e mostrar o que fez, eu sei o que fiz, as pessoas sabem o que eu faço, não tenho ciúme do seu trabalho. Parabenizo, quando ajuda a comunidade, que realmente precisa, mas não chega oferecendo dinheiro para a comunidade. Que é feio vereador! Mostra trabalho” exaltou.
Leia também: Vereadores cobram troca de comando no DAE/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).