Os novos deputados federais do PL eleito para o próximo mandato, Coronel Fernanda, Amália Barros e Abilio Brunini publicaram em suas redes sociais a nota emitida pelo Ministério da Defesa, dizendo que entregará um relatório ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (09.11) com o resultado da fiscalização das urnas eletrônicas.
Coronel Fernanda publicou a nota em suas redes sociais, ao lado de um banner fixado em sua página no Instagram em que agradece os votos recebidos. Já Amália se limitou a escrever que a nota se trata de um “Aviso!” e Abílio publicou um lembrete. “É oficial. Relatório do Ministério da Defesa, apresentado dia 9.”
A publicação gerou diversos comentários entre os seguidores, especialmente de Amália, que contabilizou 425 comentários e 13 mil curtidas. Um dos internautas escreveu: "Tem gente questionando por que entregar ao TSE? Caso tenha fraude, o próprio TSE terá que colocar a legislação em prática! Vai provar do próprio veneno."
Outra internauta escreveu: "Meu Deus, se Bolsonaro ganhasse não ia ter nada disso, como ganhou na eleição passada e ninguém fez isso. Vocês têm que respeitar o voto da grande maioria, pelo amor de Deus, é simples assim."
Leia também: Presidente do TJ confia nas urnas e avalia que manifestantes são usados como massa de manobra
Segundo a nota do Ministério da Defesa, o relatório do trabalho de fiscalização de votação, realizada pela equipe técnica de técnicos militares das Forças Armadas, será entregue nesta quarta-feira (09).
Entretanto, o deputado federal reeleito pelo PL, José Medeiros – sempre assíduo nas redes sociais - não se manifestou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).