O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), o Emanuelzinho (MDB) chamou atenção do Governo de Mato Grosso para não fazerem a negociação dos vagões e trilhos do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) com o Estado da Bahia. Emanuelzinho questionou a falta de transparência e a alegação de depredação como argumento para venda.
“Peço a reflexão de vocês, o governador [Mauro Mendes] afirmou que os vagões e os trilhos estavam totalmente depredados e por isso não tinha viabilidade para se realizar aqui em Cuiabá e em Várzea Grande, porque a Bahia tem interesse em adquiri-los, qual interesse em adquirir algo depredado e sem funcionamento?”, refletiu o parlamentar, durante discussão na Câmara de Cuiabá.
Emanuelzinho cobrou discussão com a sociedade sobre a venda de algo que custou tão caro para Mato Grosso. Como parlamentar mato-grossense, Emanuelzinho garantiu fiscalização sobre as negociações. “Quais serão valores, qual é a discussão com a sociedade para algo que foi tão caro lá atrás, que possa ser concretizado nesse momento. É algo sempre na rapidez, parece que no apagar das luzes, sem a devida transparência”, criticou o deputado.
Leia mais:
Deputado defende implantação do VLT em Cuiabá e classifica mudança de modal como "palhaçada"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).