O deputado federal, Abílio Júnior (PL) foi convidado a se retirar da solenidade de entrega de 1.440 casas populares em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Usando adesivo na camisa de “Fora Lula”, Abílio tumultuou a solenidade com críticas e ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegando inclusive a discutir com petistas que estavam no local.
Nas imagens é possível ver o parlamentar cercado por apoiadores de Lula, e duas pessoas acompanhando o parlamentar, enquanto outras gritam: “vai embora, vai embora”.
Ao o deputado Abílio Júnior, explicou que a confusão iniciou quando ele foi mostrar que a obra do Residencial estava sendo entregue sem que a mesma fosse finalizada, e que pessoas ligadas ao prefeito José Carlos do Pátio (PSB), não teria gostado, iniciando um princípio de confusão.
“Eu fui mostrar que a obra está inacabada. Não está dentro da legalidade inaugurar obra inacabada. Aí o pessoal não gostou. Faz parte, isso acontece muito em Cuiabá também e já estou acostumado”, justificou o deputado.
Leia Mais - Lula em MT; acompanhe
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).