Com o apoio de 13 partidos, o empresário Flávio Vargas, popular Flávio Frical, foi homologado pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, em convenção partidária do PSB, realizada na noite desta quarta-feira (16.09). O vice de Vargas é o tenente-coronel Zilmar Dias.
“É a realização de um grupo que acreditou em uma Várzea Grande melhor, e chegou a hora, os partidos todos unidos, por enquanto já temos 13 partidos e agora, na convenção é a afirmação do nosso grupo” enfatizou o empresário.
Sobre ter sido chamado de “aventureiro” pela prefeita Lucimar Campos (DEM), Vargas disse que a gestora tem o direito de falar o que bem quiser, mas, que ela está equivocada, talvez por não conhecer a sua história .
“Ela tem o direito de falar o que ela quiser né. Mas, eu cheguei aqui, em Várzea Grande, há 40 anos, mostrei minha história aqui, montei minha empresa, constitui minha família, então, eu realmente trabalho e gero emprego aqui, há 25 anos gerando emprego e renda na cidade de Várzea Grande, então, eu acho que equivocadamente ela está me chamando de aventureiro. Eu me sinto um várzea-grandense de coração e de fato” respondeu.
Indagado sobre outras críticas proferidas pela família Campos, Flávio foi enfático ao responder que nenhum dos componentes da família está na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande, e que quem é seu adversário político é o pré-candidato do MDB Kalil Baracat e seu vice José Hazama (DEM).
“Olha, Jayme, Júlio e Lucimar Campos não são os candidatos a prefeito de Várzea Grande, o nosso adversário político é Kalil Baracat e José Hazama, então nós vamos levar propostas nunca fomos oposição a ninguém, aliás, sempre fomos situação à Várzea Grande e vamos continuar com a mesma forma de trabalho, levando as ideias, nossos planos de Governo para melhorar a nossa cidade, e ataques não fazem parte da nossa história , queremos sim mostrar para o povo que somos um grupo diferente e que queremos uma Várzea Grande melhor”.
Ele ainda destacou que há muita coisa a se fazer em prol do município: “Várzea Grande teve muita maquiagem e chegou a hora de resolvermos de fato os problemas desta cidade”.
Quanto a candidatura do Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (PTB) à Prefeitura de Várzea Grande, Vargas disse que qualquer pessoa que queira o melhor para a cidade tem o direito de se candidatar, mas que, ele (Emanuelzinho) não conhece os problemas do município, pois nunca morou na cidade. “É correto, mas não é justo, ele não conhece os problemas da cidade, pois nunca morou no município” declarou.
Vargas disse que Várzea Grande atualmente possui vários problemas, principalmente na educação, saúde e distribuição de água, e sem citar nomes, afirmou que alguns gestores já tiveram sua oportunidade de solucioná-los, porém, não obtiveram sucesso.
“Várzea Grande tem muitos problemas. A gente vê muito maquiagem. Os problemas de falta de água, saúde e educação são os básicos nunca foram resolvidos. Eles já tiveram o tempo para resolver e não conseguiram e agora é a nossa hora para resolver os problemas de Várzea Grande”, finalizou o empresário, afirmando ainda que pretende trazer indústrias e mais empresas para Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).