O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), popular Emanuelzinho foi homologado como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande e terá ao seu lado, como vice, o ex-secretário de Assistência Social de Cuiabá, Wilton Coelho (PTB), o Wiltinho. Os nomes dos pré-candidatos da sigla foram anunciados em convenção partidária realizada na noite desta quarta (16.09).
De acordo com o pré-candidato a prefeito, sua campanha será sem ataques, e o que ele e seu vice buscam é respeito por Várzea Grande. “Estamos animados, uma candidatura que foi construída em sintonia plena com a população, uma convocação partidária que tivemos por parte do nosso grupo político, por parte de lideranças de Várzea Grande e que busca respeitar tudo o que já foi construído até aqui, agregar às pessoas que querem trabalhar por Várzea Grande e vamos construir um novo tempo, tanto que o nome da coligação reflete isso".
Segundo o Emanuelzinho, é "um novo tempo para Várzea Grande”. "Estamos com propostas, com soluções, sem atacar ninguém, sem baixar o nível, a gente quer que Várzea Grande seja respeitada, seja tratada olhando olho no olho, em alto nível, é desse jeito que queremos propor essa campanha e se Deus quiser vamos vencer essa eleição municipal, e fazermos de Várzea Grande uma cidade moderna, pujante e inteligente”, declarou, ao complementar: “Nosso perfil se encaixa no coração várzea-grandense”, afirmou
Já o pré-candidato a vice, Wiltinho, ressaltou o bom desempenho de Emanuelzinho frente à Câmara Federal, e que, segundo ele, neste um ano e nove meses que está na função de deputado, teve um olhar diferenciado para Várzea Grande e fez muito pelo município.
Conforme Wiltinho, apesar da juventude de Emanuelzinho, que tem 25 anos, ele é um político preparado, inteligente, focado e que, assim como ele, quer o melhor para Várzea Grande. “Estamos preparados para esta jornada. Emanuelzinho é um político preparado, e mesmo em pouco tempo de mandato fez muita coisa pelo município, fez até mais do que muitos políticos que estão há muito tempo na vida pública” enfatizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).