O vereador Marcelo Bussiki (DEM) evitou falar em cargo prometido pelo vereador Abílio Júnior (Podemos), candidato que disputa à Prefeitura de Cuiabá contra a candidatura de reeleição, do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no próximo domingo (29.11).
Bussiki que concorreu como vice na chapa do candidato a prefeito da Capital, Roberto França (Patriota) aderiu à campanha de Abílio no segundo turno.
“O que tem definido pra mim é que até 31 de dezembro eu serei vereador de Cuiabá. Vou fazer meu trabalho, discutindo orçamento. A partir da semana que vem toda Câmara Municipal de Cuiabá vai discutir orçamento 2021 e retornarei com meu trabalho onde sou servidor público. Essa que é minha programação. Se vier algum convite a gente vai avaliar”, afirmou o parlamentar ao oticias.
Abílio em uma declaração feita durante um bate-papo realizado pela FIEMT, disse ser “fã” do colega de parlamento garantindo cargo para Bussiki em sua gestão.
Segundo o democrata, a sua adesão à campanha de Abílio e seu vice Felipe Wellaton (Cidadania) ocorre pela necessidade de mudança.
“Nós precisamos de um novo prefeito que olhe para as pessoas, apresentando suas ideias e suas propostas, para mudar essa realidade que está ai. Que não é a realidade que passa na TV com suas propagandas. Abílio é uma pessoa preparada foi um vereador que presidiu uma CPI da saúde, teve um grande resultado, fez inúmeras fiscalizações, não é atoa que passou no primeiro turno como primeiro colocado, é um reconhecimento da população de seu trabalho”, avaliou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).