O presidente Jair Bolsonaro (PL) reproduziu, cerca de uma hora após, em suas redes sociais, parte dos posts da cantora Anitta no Twitter, ontem (16.07), quando ela se posiciona politicamente e desautoriza candidatos do PT e o partido usarem seu nome. "Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos".
Contudo, Bolsonaro omitiu a parte que Anitta diz "Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de presidência. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição", escreveu.
Lula respondeu a cantora escrevendo: "De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz".
Vale lembrar, que após declarar apoio a Lula - os seguidores de Bolsonaro criticaram e ofenderam Anitta. No entanto, o apoio da cantora parece ter incomodado - a ponto de Bolsonaro repubricar parte da postagem da cantora que afirma não ser petista.
- ????????????. pic.twitter.com/zz8FvTD8AV
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 16, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).