27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 04 de Setembro de 2014, 11:30 - A | A

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2014, 11h:30 - A | A

"Operação Ararath”

Ator revela lista de investigados da Polícia Federal e traz nomes de Taques, da esposa Samira Pereira, Blairo Maggi e Percival Muniz

Relação dos nomes das pessoas que estariam sendo investigados na operação “Ararath”

Redação VG Notícias

O ator de Mato Grosso André D'Lucca, conhecido pela interpretação do personagem “Almerinda”, divulgou nessa terça-feira (03.08), em seu perfil do “Facebook”, uma suposta lista da Polícia Federal, com a relação dos nomes das pessoas que estariam sendo investigadas na operação “Ararath”.

A lista divulgada pelo ator traz nomes de candidatos ao governo do Estado, como do deputado estadual José Riva (PSD), e do senador Pedro Taques (PDT), além das esposas dos candidatos, Janete Riva – mulher de José Riva-, e Samira Pereira Martins – mulher de Pedro Taques.

Na relação ainda constam os nomes do governador Silval Barbosa (PMDB), senador Blairo Maggi (PR) e o da sua esposa Terezinha Maggi, do ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), dos deputados estaduais Guilherme Maluf (PSDB), Mauro Savi (PR), dos suplentes de deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) e Daltinho (SDD)

Também aparecem os nomes do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Humberto Bosaipo, e do conselheiro do Sérgio Ricardo, o ex-gerente do Bic Banco de Cuiabá, Luiz Carlos Cuzziol, o ex- secretário adjunto de Estado de Fazenda, Vivaldo Lopes, o ex-secretário de Estado, Vilceu Marchetti, o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS),

Outras figuras do Estado como os empresários Gércio Marcelino Mendonça Júnior, conhecido como Júnior Mendonça, e Fernando Mendonça, e o ex-secretário de Estado, Eder Moraes e sua esposa, Laura Tereza da Costa Dias.

Informações dão conta que a lista ainda seria maior, com outros nomes de pessoas físicas e jurídicas. Seriam ao todo 34 empresas e 90 autoridades investigadas somente na última etapa da operação no dia 20 de maio.

Embora o documento divulgado traga o timbre da Polícia Federal não há assinatura de delegado, ou perito, que dê autenticidade ao suposto documento sigiloso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760