O deputado federal Abílio Júnior (PL) comparou os primeiros 100 dias de gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a administração do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Abílio disse que passou quatro anos como vereador denunciando os problemas da gestão de Emanuel, principalmente as questões relacionadas à saúde, além dos escândalos de corrupção e má gestão que ocorreram durante o mandato do prefeito.
Para o deputado, o atual presidente está conduzindo uma gestão ineficaz e ainda não conseguiu apresentar resultados positivos para a sociedade. Conforme suas palavras, a população não tem percebido melhorias significativas, visto que o desemprego aumentou, o desmatamento cresceu e o preço dos combustíveis subiu, tudo isso nos primeiros 100 dias de Governo. Por conta disso, a oposição tem recebido mais atenção neste momento.
Conforme Abílio, durante os primeiros 100 dias de Governo, Lula só ficou reclamando e atacando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sem apresentar ações concretas para a população. Segundo o deputado, se perguntar à população quais foram as principais ações realizadas pelo Governo Lula nesse período, muitas pessoas não saberão responder.
Leia Também:Abílio terá que encontrar um mote para campanha a prefeito de Cuiabá, não terá Emanuel para bater
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).