O deputado federal Abílio Júnior (PL) mandou um recado ao Governo de Mato Grosso, que se os ataques contra ele, por seus correligionários continuarem - serão revidados. O recado foi dado nesta segunda-feira (24.07). Segundo Abílio, os ataques, parecem estar relacionados à sua liderança nas pesquisas de intenção de voto.
O parlamentar afirmou que o União Brasil tem mobilizado indivíduos para atacá-lo publicamente, incluindo apoiadores dos também pré-candidatos Fábio Garcia e Eduardo Botelho. O deputado acredita que essa postura pode deixar sequelas para o futuro da política local, uma vez que os principais candidatos são deputados e permanecerão no cargo após a eleição.
"Eu, Fábio, Botelho e Lúdio, os quatro somos deputados e pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá. Essa eleição pode deixar muitas sequelas e existe vida após 2024. E aquele que perder continua deputado. Então, é preciso tomar cuidado para não fazer ataques que prejudiquem o relacionamento posterior à eleição", declarou Abílio.
O deputado também afirmou que já teve conversas com membros do Governo do Estado para evitar que a situação evolua para um cenário de oposição ao governador. No entanto, caso os ataques persistam, ele deixou claro que pode ser forçado a revidar.
"Eu falei que até hoje eu não dei uma batida neles. Então se eles vierem pra cima, uma hora eu vou ter que revidar. E aí vai ficar difícil pra todo mundo e a gente perde o relacionamento.", finalizou Abílio.
Leia Também: Pesquisas mostram que Mauro e Emanuel não conseguem emplacar seus candidatos à Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).