18 de Novembro de 2024
18 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 09:42 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 09h:42 - A | A

Maria da Penha

Venezuelano agride esposa e foge de bicicleta com filho menor em Cuiabá

Segundo ela, o suspeito estava agressivo, pois é usuário de maconha e pasta base.

Rojane Marta/VGN

cisc planalto

 

 

Um venezuelano de 24 anos, é acusado de agredir sua esposa, de 22 anos, e após fugir de bicicleta com o filho de dois anos do casal. A agressão ocorreu na tarde de ontem (25.10), em Cuiabá.

Conforme a vítima, ela convive com o suspeito há aproximadamente quatro anos e possuem três filhos em comum e um filho de quatro anos somente dela.

Segundo ela, o suspeito estava agressivo, pois é usuário de maconha e pasta base.

Consta do Boletim de Ocorrência, que a Polícia foi acionada, via CIOSP, após a vítima dar entrada na Policlínica do bairro Planalto, com hematomas. A Policlínica informou se tratar de uma vítima de violência doméstica necessitando de apoio policial.

Na Policlínica, os policiais encontraram a vítima, acompanhada de seus filhos, e ela informou que, é de nacionalidade venezuelana, que seu convivente seria venezuelano, bem como usuário de drogas, e que ele teria ido a residência pedir dinheiro para usar drogas, mas como ela negou, ele ficou nervoso e a agrediu, puxando seus cabelos, apertando-os braços e pescoço dela com as mãos, momento em que ela foi até a Policlínica do Planalto e solicitou ajuda.

Após colher o depoimento, os policiais foram até a casa da vítima e foram informados por vizinho, que o suspeito havia foragido do local, em uma bicicleta, levando uma das crianças menores do casal, de apenas dois anos.

Os policiais fizeram rondas pelas imediações, porém, não localizou o suspeito ou a criança. A vítima foi encaminhada à Delegacia de proteção da mulher, para as demais providências cabíveis. A Polícia também entrou em contato com o Conselho Tutelar e informou dos fatos.

A Justiça concedeu medidas protetivas para vítima e ela se recusou a receber os serviços da Patrulha Maria da Penha, bem como, recusou ser encaminhada para a Casa de Amparo.

Leia também: “Ir para COP sem estratégia é passear. Não é o objetivo do Estado de Mato Grosso", diz secretária

 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760