Três homens foram presos com cerca de 5 quilos de entorpecentes, no final da tarde de segunda-feira (01.09), pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Os acusados, Reginaldo Rios, 33, conhecido como “Japão”, Marcos Pereira de Siqueira, 18, conhecido como “Parazinho” e Wagner Pereira de Freitas, 19, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico.
As diligências iniciaram após a Polícia Civil receber denúncia anônima de uma casa, localizada no bairro Figueirinha em Várzea Grande, estaria funcionando como “boca de fumo”.
Após monitoramento do local, os policiais civis encontraram enterrado no quintal três barras de maconha e duas barras de pasta-base de cocaína, além de diversos apetrechos usados para embalar a droga.
No imóvel de propriedade de Reginaldo, estavam outros dois suspeitos, Wagner e Marcos, que também residiam na casa. No local também foi apreendida uma motocicleta Honda com registro de furto, ocorrido na última sexta-feira (29.08), em Várzea Grande.
O trio foi interrogado na DRE e Marcos acabou confessando a autoria do furto da moto. Ele irá responder pelo crime, além do tráfico. A vítima foi localizada pela polícia e compareceu na Delegacia para prestar informações.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).