O delegado identificado pelas iniciais M. M. B., da Delegacia de Diamantino, a 183 km de Cuiabá, preso por conduzir veículo embriagado na madrugada de domingo (01.12), na avenida Miguel Caetano, em Cuiabá, acumula 34 infrações de trânsito por excesso de velocidade.
As multas foram registradas no veículo conduzido pelo delegado, que está no nome dele. Além das multas, o delegado teria se recusado a fazer o teste do bafômetro em outras duas ocasiões em que foi parado em blitz.
Leia mais sobre o assunto: Delegado detido em blitz disse que "se fosse Coronel" da PM não seria autuado
Ao todo, o delegado totaliza 170 pontos em sua carteira, de acordo com o inquérito aberto para apurar o caso obtido pelo . O inquérito para apurar a conduta do delegado foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil.
"O extrato de infrações de trânsito registradas pelo veículo de propriedade de M.M.B, juntado as fls, revela que apesar do referido condutor ser domiciliado no município de Diamantino, onde exerce a função de Delegado de Polícia desde 18/04/2022, consoante Portaria Administrativa 2022.10.5531 de fls, ele, nos últimos 30 (trinta) meses, foi flagrado no município de Cuiabá - MT, praticando 34 (trinta e quatro) infrações de trânsito por excesso de velocidade e, por outras duas oportunidades distintas da objeto de discussão nesses autos, se recusado a realizar o teste do etilometro, após ser abordado em Operação de Fiscalização de Trânsito, totalizando, pasmem, o equivalente a 170 (cento e setenta) pontos por infrações de
trânsito", diz trecho do inquérito.
Leia matéria relacionada - Delegado é preso por suspeita de dirigir embriagado após sair de boate em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).