Uma jovem de 18 anos foi estuprada por seu cunhado e um amigo no fim da tarde de segunda-feira (02.12) em uma região de chácaras no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A vítima estava gestante quando a agressão foi realizada, não há informações sobre a saúde do bebê.
Consta na ocorrência que a polícia foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial após uma senhora estar causando transtorno no local. Ao chegar no comércio, a polícia avistou a vítima com as vestimentas parcialmente rasgadas e com manchas vermelhas no short, demonstrando nervosismo.
Questionada sobre o que havia ocorrido, a jovem relatou após deixarem sua sogra no estabelecimento foi levada para uma região de mata, onde os suspeitos usaram força física e ameaças com faca para cometerem o ato. As agressões cessaram quando um dos agressores tentou levar a vítima para o meio do mato, quando ela teria gritado muito e eles desistiram.
Além disso, a vítima afirmou que quando chegaram ao local e viram a viatura foi ameaçada que caso contasse seria morta.
Em posse das informações, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos necessários. Os agressores foram conduzidos à delegacia para demais esclarecimentos.
Leia também - Delegado detido em blitz disse que "se fosse Coronel" da PM não seria autuado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).