Carlos Augusto Reis Hohienverger, 38, Bruno Ferreira Alves, 19 e Gabriela Vieira do Nascimento, 22 anos, foram mortos a tiros, na madrugada desta quinta-feira (13.04), no Projeto de Assentamento Porto Velho, mais conhecido como Grilo, na zona rural do município de Santa Terezinha (1.274 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe médica do hospital da cidade e informados que em um estabelecimento haviam duas pessoas mortas e que mais duas baleadas teriam dado entrada na unidade de saúde.
No local informado, os militares encontraram os dois homens já sem vida. Um deles, Bruno, era conhecido da polícia que inclusive a cerca de um mês havia sido preso em Confresa por porte ilegal de arma de fogo, e também é uma pessoa envolvida no tráfico de drogas.
No local, foram encontradas anotações e porções de pasta base de cocaína, o que deixou claro que as execuções foram acerto de contas.
Enquanto estavam isolando o local para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os policiais foram informados que a mulher que deu entrada na unidade com uma perfuração de arma de fogo na cabeça, não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Militar de Santa Terezinha, descartou qualquer ligação desse fato com a tentativa de assalto ou corrida a cidade Confresa no último domingo (09.04).
A Polícia Civil investiga os homicídios.
Leia também
Homem é levado em estado grave ao PS após acidente em avenida em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).