Um jovem, 23 anos, foi preso após causar confusão e se passar por policial militar nas dependências da Casa de Eventos Codep, no município de Paranaíta, a 835 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (17.11).
Conforme registro de ocorrência, quando os militares chegaram no local, foram informados que o suspeito estava ameaçando os seguranças dizendo que possuía uma arma de fogo no automóvel. Ele se identificou como policial.
O suspeito foi abordado pelos militares e durante busca no veículo nada foi encontrado. Ele disse que era sargento e teria servido um Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso Sul.
Contudo, o irmão do suspeito disse que ele nunca serviu a qualquer das Forças Armadas do Brasil, e que ele estava sob efeito de álcool.
Mesmo após a versão do irmão, o suspeito continuou alegando que era policial e que haviam furtado sua carteira com documentos e cartões bancários.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele se exaltou e precisou ser algemado e em seguida conduzido à delegacia.
Leia também - Jovem é morto em emboscada envolvendo facção criminosa em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).