O trabalhador Eliano Rodrigues da Conceição, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado (16.11) durante a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Vermelho, localizada a cerca de 20 quilômetros do município de Castanheira, distante 776 km de Cuiabá.
Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima estava, junto a outros funcionários, realizando a retirada de madeiras na base da ponte quando o incidente ocorreu.
Relatos do boletim de ocorrência apontam que, durante o trabalho, as madeiras caíram sobre o trabalhador, que foi encontrado desacordado, mas ainda apresentava sinais vitais no momento do socorro inicial. Colegas de trabalho acionaram o responsável pela equipe, que providenciou o transporte da vítima até o Hospital Municipal de Castanheira. O transporte foi realizado na carroceria de uma caminhonete.
Apesar dos esforços para socorrer o trabalhador, ao chegar ao hospital, a médica plantonista constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital, onde também solicitou a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários à investigação do caso.
O caso será investigado pela Polícia Civil com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte do trabalhador.
Leia também - Jovem morre afogado no Balneário Bar do Goiano
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).