Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, José Luiz de Oliveira, 59 anos, e Adilaine de Oliveira, 43 anos, morreram em um grave acidente, registrado na tarde dessa quinta-feira (31.08), na Serra do Mangaval, região de Cáceres (a 218km de Cuiabá). As vítimas eram da mesma família e ficaram presas às ferragens.
Conforme o relato do condutor da carreta, 49 anos, ele seguia sentido ao município Pontes e Lacerda, e o motorista do veículo, modelo Fiat Uno, seguia sentido contrário – Cuiabá/Cáceres, momento em que na altura da Serra Mangaval, quase no final da subida, o condutor do veículo invadiu a pista, colidindo frontalmente com a carreta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista não tinha sinal de frenagem ou derrapagem, o que levanta suspeita de que o condutor José Luiz pode ter perdido a consciência antes do acidente.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres foi informada sobre o acidente por volta das 12h30 para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens.
A PRF iniciou os trabalhos de perícia para identificar as causas do acidente e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários.
Leia mais: Acidente entre carro e carreta deixa um motorista preso às ferragens
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).