Uma adolescente de 12 anos, ficou ferida após ser arrastada por um veículo de aplicativo, na tarde dessa terça-feira (11.02), na rua Redentor, esquina com a rua Formosa, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a menor estava com a avó no veículo, quando o motorista se envolveu em uma briga de trânsito, e quando foi fugir do local, a adolescente ficou com a perna enroscada dentro do automóvel e acabou sendo arrastada por pelo menos três metros.
Aos policiais militares, a avó da menor relatou que o motorista seguia o trajeto, quando um motociclista com um triciclo (o motociclista é cadeirante), estava muito próximo do carro e o motorista começou a falar: "Essa cara tá caçando! E eu tô com vontade de mata um!".
A mulher disse que lembrou o motorista que ele tinha uma vida e estava com passageiras dentro do automóvel. Contudo, ele não ouviu e parou o carro e começou a xingar o motociclista.
Ainda conforme a passageira, a vítima então ultrapassou o veículo de aplicativo e mandou o motorista passar por cima dele. A mulher disse que o suspeito puxou de uma gavetinha uma faca, desceu carro e foi atrás do motociclista.
A testemunha relatou que alertou a neta para saírem do carro, momento em que percebeu que o suspeito enfiou a faca no motociclista. A mulher disse que desceu do carro, mas a neta ficou com a perna enroscada, momento em que o motorista voltou e arrancou em alta velocidade, saindo com a porta aberta puxando a menina.
Após a menor ser resgatada, ela e avó foram socorridas por vizinhos. Já o cadeirante foi socorrido por familiares.
O motorista de aplicativo fugiu do local.
Leia também - Corpo de homem é encontrado enrolado em lona na ponte do Sararé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).