Junior Cezar Lara dos Santos, 39 anos, morreu prensado por uma colheitadeira enquanto prestava serviço em uma fazenda, próximo ao Rio Teles Pires, na MT-222, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (1º.02).
Conforme a Polícia Civil, o gerente da fazenda relatou que os funcionários estavam trabalhando na colheita da soja, quando perceberam que a colheitadeira operada por Junior havia parado.
Quando eles se aproximaram da máquina, viram que ela estava ligada com a plataforma parcialmente abaixada e pensaram que Junior teria deixado a máquina quebrada e voltado para fazenda de carona.
No entanto, segundo a testemunha, eles perceberam que o trabalhador teria feito o procedimento de segurança da colheitadeira, mas ela ainda estava com a plataforma parcialmente abaixada, momento em que se aproximaram e avistaram Junior prensado na plataforma.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e constatou o óbito da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Junior ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Leia também - Trio morre em troca de tiros com PMs em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).