Uma mulher identificada pelas iniciais E.B.N., 51 anos, morreu na manhã desse sábado (29.03), em sua residência, na região Centro Norte, de Cuiabá.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informaram no prontuário que não seria possível afirmar que a vítima morreu de causas naturais, apesar de possuir comorbidade [diabete], ser usuária de drogas e estar vivendo de forma degradante no local.
O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de domingo (30), pela companheira da vítima. Ela relatou aos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que no sábado pela manhã saiu de casa para procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão.
Segundo ela, quando retornou para casa por volta das 13 horas, encontrou a companheira deitada no sofá e pensou que ela estaria dormindo. A testemunha disse que depois de um tempo foi chamar E.B. que não correspondeu.
A mulher relatou que chamou o vizinho, que acionou o Samu e constatou o óbito. O corpo de E.B. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Leia também - Vítima de disparo de metralhadora em tiroteio morre em hospital de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).