Um morador do município de Cocalinho, a 779 km de Cuiabá, que não teve a identidade revelada, 34 anos, acusando de tentativa de feminicídio contra a esposa, foi morto em um confronto policial em Nova Crixás, no Estado de Goiás, na noite desse domingo (30.03).
Conforme a Polícia Militar de Mato Grosso, nesse domingo (30), o suspeito estava com a esposa participando de um torneio de sinuca na cidade de Cocalinho. Eles estariam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão e o suspeito se apossou de um facão e golpeou a esposa, que teve parte da orelha decepada. Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para uma unidade de saúde.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em seu veículo VW Gol. Durante as diligências, os policiais constataram que ele abasteceu em um posto da cidade e fugiu do local sem pagar e seguiu em direção a Ponte Dante de Oliveira, divisa entre os Estados de Mato Grosso e Goiás.
Os policiais entraram em contato com os militares de cidades vizinhas no Estado de Goiás, informando sobre o ocorrido e a identificação do veículo que o suspeito estava utilizando na fuga.
O conseguiu informações da continuidade da ação policial pela página do Instagram - Mundo Novo - MilGrau. Imagens de uma câmera de segurança divulgada pela página, mostram o momento em que o suspeito atravessa o pedágio e foge para o Estado vizinho.
Segundo informações da página, já na cidade de Nova Crixás, durante a ação policial de perseguição, o suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo, e, apesar do socorro prestado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também - Chapeleiro Primeirão: Preso em cadeia de VG pagava R$ 10 mil de “ajuda de custo” para execuções em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).