Tiroteio no Clube Mangueiral, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, termina com a morte de Alex Márcio 28 anos, e deixa o estudante de Agronomia, Fagner Assunção 20 anos, baleado.
Alex levou quatro tiros e morreu no local. Já Fagner foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde continua internado em estado grave. O tiroteio ocorreu na madrugada deste sábado (23.05).
Conforme testemunhas, havia uma rixa entre Alex e “Poitá”, que é morador do bairro Jardim Glória. “Poitá” encontrou Alex e começou a disparar a arma. Ainda segundo testemunhas, o segurança da Casa teria atirado para conter a confusão e acabou acertando Fagner que estava próximo. O pivô da briga conseguiu fugir do local.
Primo do estudante contou a reportagem do VG Notícias, que Fagner eu a bala perdida atingiu o tórax do estudante.
Não é a primeira vez que acontece tiroteio neste clube. No domingo passado (17.05), segundo vizinhos, já houve outra briga com muitos disparos, envolvendo o segurança do local e um homem que tentava entrar na festa.
De acordo com vizinhos, o Clube pertence ao um homem conhecido como "Augusto Bola" mas que estaria preso. Eles disseram ainda, que os eventos são realizados por Gisele Barros – conhecida popularmente como "Gisa Barros" que foi candidata a vereadora em 2012, e pelo seu pai, senhor Cecílio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).