Três homens não identificados morreram em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (18.10), em Campo Verde, localizado a 131 km de Cuiabá. O confronto ocorreu após os suspeitos não obedecerem a uma ordem de abordagem e atirarem contra os policiais.
De acordo com o relatório da ocorrência, as equipes de inteligência da PM estavam monitorando uma organização criminosa especializada em roubo de carretas, cargas e bancos quando identificaram os suspeitos, que estavam em um veículo Sandero branco.
A PM relata que, ao tentar abordar os suspeitos na rodovia MT-140, eles se recusaram a parar e fugiram, disparando contra os policiais. Os policiais reagiram ao fogo e atiraram contra os suspeitos. O condutor do veículo entrou em uma área de mata, onde os militares seguiram e encontraram um dos suspeitos armado fora do carro.
Os policiais solicitaram que o suspeito largasse a arma, mas ele resistiu e atirou novamente contra eles. Em resposta, os policiais revidaram. Durante a troca de tiros, outros dois suspeitos armados foram encontrados no carro. Os três suspeitos ficaram feridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três suspeitos não resistiram e morreram no local. Com eles, foram apreendidos três revólveres, coletes balísticos e explosivos.
A cena do confronto foi isolada para fins de perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também: Idosa sofre tentativa de sequestro e é agredida por adolescentes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).