Marcos Gabriel Almeida de Campos Moreira, 24 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar, na MT-251, região da Fundação Bradesco, em Cuiabá.
Conforme informações repassadas ao , a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Militar receberam informações sobre um carregamento de toneladas de drogas que estaria chegando de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), na Capital. Segundo boletim de ocorrência, ao realizarem o bloqueio na MT-251, os policiais visualizaram um caminhão sendo acompanhado por um veículo, modelo Polo branco.
No carro, tinha dois homens. A equipe da PM realizou a abordagem, encontrou diversos pacotes grandes, momento em que o passageiro do carro pegou uma arma de fogo e o motorista empreendeu fuga.
Os policiais atiraram no pneu do veículo, no entanto, os suspeitos continuaram a fuga, até que o passageiro pulou do veículo em andamento e efetuou disparos contra os PMs que revidaram, baleando o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro conseguiu fugir, ao descer do carro e entrar em uma região de mata.
No veículo, foi localizado diversos pacotes, que continham cerca de 213 tabletes de substância análoga à maconha. No local do confronto, foi localizada a arma do suspeito.
Segundo informações, Gabriel possui passagens criminais, porte ilegal de arma de fogo.
Leia também: Jovem é morto com tiro na cabeça após defender irmão de suspeito em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).