Na noite deste sábado (22.07), a polícia foi acionada através do CIOSP para atender uma ocorrência no bairro CPA 1, em Cuiabá, onde um homem estava sendo agredido após ser acusado de tentativa de estupro de uma criança durante uma festa.
Segundo informações da polícia, a situação inicialmente envolvia a agressão ao suspeito, porém, ainda durante o deslocamento foram informado de que o mesmo estava sendo linchado por suspeita de estupro.
De acordo com o relato da mãe da criança, ela permitiu que amigos realizassem uma festa em sua casa, e, ao final da festa, percebeu a ausência do suspeito na parte externa da casa. Ao verificar o quarto de sua filha, flagrou o indivíduo em cima de sua filha com o botão do short dela aberto.
Diante disso ela começou a agredir o suspeito com socos, mas ele reagiu a agressão, e em meio à confusão, o mesmo conseguiu escapar e foi para "Xomano's Bar", localizado no CPA 1.
De acordo com relatos do boletim de ocorrência, a mãe da criança se dirigiu ao bar e identificou o suspeito. Contudo, ao tentarem detê-lo até a chegada da polícia, as pessoas souberam da acusação e passaram a linchar o indivíduo.
A policial chegou ao "Xomano's Bar" e encontrou o indivíduo ainda consciente, porém apresentando sangramento e fortes dores abdominais devido à agressão sofrida. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro para receber atendimento médico inicial, e, posteriormente, foi transferido para a Hospital e Maternidade Cuiabá (HMC) acompanhado por uma equipe da polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso e encaminhado ao Plantão da Mulher para as devidas providências.
Leia Também: Suspeito de tráfico é preso com 10kg de maconha em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).