Os advogados Antônio João de Carvalho Junior, Agnaldo Bezerra Bonm e Gaylussac Dantas de Araújo foram os alvos da “Operação Office Crime”, que investiga a morte do ex-presidente da OAB Mato Grosso, advogado Renato Gomes Nery.
Conforme informações apuradas pelo , a Polícia Civil realizou buscas e apreensão na casa e escritório dos advogados Antônio João de Carvalho Junior, Agnaldo Bezerra Bonfim, Gaylussac Dantas de Araujo. Os advogados foram localizados nos condomínios Florais do Lago, Florais Cuiabá e Terra Selvagem Gof Club.
Já em Primavera do Leste, no condomínio Cidade Jardim, a polícia localizou a empresária Julinere Goulart Bentos, assim como César Jorge Sechi foram localizados no endereço residencial. Julinere e César seriam um casal.
Segundo a Polícia Civil, as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá indicam que a motivação para o crime foi uma disputa de terras.
Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (28.11).
O crime ocorreu em julho deste ano, quando a vítima chegava ao seu escritório, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das principais vias de Cuiabá. Renato Nery foi atingido por disparos e, embora tenha sido socorrido, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Leia também: Operação mira advogados e empresários suspeitos pela morte de Renato Nery em disputa por terras
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).